Moda Plus Size

O Que a Moda Plus Size Tem a Oferecer

Hoje em dia a palavra plus size esta bem na moda, a tradução para plus size é tamanho mais, ou tamanho maior. Antigamente quando se pensava em modelos, logo vinha a cabeça aquelas mulheres altas e de corpo esguio, desfilando na passarela, o que era meio sem sentido de se ver, pois não são todas as mulheres que tem o mesmo corpo, outras são mais baixinhas, outras são mais gordinhas, mas independentemente disso todas tem a sua beleza.

As passarelas de hoje são divididas com as modelos plus size, que cá pra nós, elas são extremamente lindas, não são? A maioria das mulheres tem muito preconceito com o seu corpo, na verdade elas nunca estão satisfeitas, sempre acham um defeitinho aqui e outro ali, ou estão magras demais ou gordinhas demais, quando nascem loiras pintam o cabelo de preto, quando nascem com o cabelo ondulado fazem chapinha pra alisar, quando tem o cabelo liso querem ter cachos. O maior preconceito da mulher vem do seu corpo e delas mesmas.

As modelos plus size vieram para quebrar esse preconceito de que só as magras são bonitas. Cada mulher tem a sua beleza interior, tem o seu charme, pare de se incomodar, com o seu corpo e apenas viva da melhor forma possível, ao invés disso, desperte o que você tem de mais bonito.

Plus Size

Modelos Plus Size

As modelos plus size estão realmente tomando o lugar nas passarelas, algumas dessas modelos são super cotadas no universo fashion, elas provaram que a moda é pra todo mundo, não só para as magrinhas, essa barreira foi quebrada definitivamente, modelos como a: Ashley Grahan, Fluvia Lacerda, Jennie Runk, faturam alto com o trabalho de modelo. A Fluvia Lacerda é Brasileira, e um dos seus feitos históricos, foi ter sido a “primeira modelo gorda a estampar uma edição de aniversário da revista Playboy”. Isso foi palavra dela mesma, então veja só quando nós imaginaríamos isso, nesse mundo preconceituoso do jeito que é.

Roupas Para Plus Size

Dificilmente você verá uma modelo plus size triste por ai, pelo contrário elas se sentem felizes, pois superaram a barreira do preconceito, ou seja, estão vivendo sem se preocupar com opiniões bestas de gente que não tem o que fazer. Outra coisa também muito importante, é antigamente as roupas para pessoas que vestem plus size ficavam em uma área separada da loja, hoje não, existem lojas especializadas em moda plus size, é muito mais comum você ir a um shopping e se deparar com várias lojas nesse seguimento. Isso está quebrando as barreiras.

Plus Size

Tipos de Roupas Para Plus Size

Como mencionei acima, os shoppings estão repletos de lojas de roupas especializadas em moda plus size, mas não fique achando que é aquele monte de roupa feia, muito pelo contrário, são roupas lindas pra qualquer situação e estação do ano. Você encontra desde vestidos para festa de casamento ou para noite, até moda praia, com biquínis lindíssimos.

Tire o preconceito da sua cabeça valorize o que você tem de melhor no seu corpo, gorda, magra, alta, baixa, negra ou branca. O que isso tem a ver? Somos todos iguais, o importante é você viver bem, viver feliz do jeito que é.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *